[NO-MERCHAN] Cadernos Promocionais EXTRA – Copa do Mundo

Eu devia ganhar algo por isso.. Mas não vou. Poderia postar no Twitter mas, eu mesmo não gosto muito dele. Twitter é pra você dizer que está tomar banho, que o trabalho ta chato ou retwitar algo que alguém já retwitou. Isso aqui deve servir pra alguém, então é melhor postar aqui que ficar lá perdido na 5ª página do Twitter. Bom, depois da trolada do Paulo Amora em não avisar agente sobre o pendrive que ele comprou na Promoção do Dia da Nagem ou foi na CStore por metade do preço que a Alessandra comprou em outra loja, decidi avisar vocês sobre isso aqui.

Como hoje eu estou muito postento, decidi compartilhar com vocês uma promoção que peguei hoje no Extra Montese (Av. dos Expedicionários, 4000) de cadernos. Fim do semestre ta chegando, e comprar o caderno do semestre que vem no preço é sempre válido. Esses cadernos são marca própria do Extra e temáticos da Copa do Mundo; cada capa, uma copa. Tem da Suécia, México, EUA, Chile, Coréia do Sul e Japão e, claro, África do Sul. Cada capa é diferente no desenho e traz a sede da copa e o ano. Beleza, época de copa, eu não tô sabendo mas com certeza as grandes marcas de cadernos devem ter seus modelos – só duvido que por esse preço.

Caderno 10 matérias: R$ 1,99

Eu comprei um do EUA (1994). Como agente comprou pros meus sobrinhos também dá pra vocês verem os modelos (tem outros, que achei mais feinhos..) nas fotos abaixo.  Sou extremamente fresco com material de escritório e escolar como canetas, laipseiras, grafite, etc e achei o papel superlegalquesó. Pra quem usa, vem um porta papel e cartela de adesivos também. Pessoal, R$1,99. Não sei até quando vai a promoção e se tem nas outras lojas.

Deixe uma resposta

